A Polícia Civil de Aiuruoca investiga o encontro de uma ossada humana no rio Aiuruoca. O encontro ocorreu no final da tarde do último domingo, 4 de julho, próximo a ponte conhecida como “Varadouro”, na BR-267. O local é de difícil acesso e escorregadio.
A perícia da Polícia Civil esteve na segunda-feira, 5, assim que o dia clareou, “pois durante o dia fica mais fácil coletar vestígios que também estão sendo analisados pela perícia”, informam.
Segundo o delegado Dr. Ed Elvis, “foi uma ossada humana quase que completa”, e de acordo com a investigação, alguns ossos provavelmente caíram na água e desapareceram no rio Aiuruoca.
“Os restos mortais serão levados o mais rápido possível para o Instituto Criminalista na capital para iniciar os trabalhos de identificação da pessoa”, completa Dr. Ed Elvis.
Sobre a identificação se a ossada é de um homem ou uma mulher, a Polícia Civil ainda não tem evidências e depende do Instituto Criminalista analisar o tamanho e formato do corpo, para afirmar o sexo.