Polícia Militar segue em rastreamento e busca imagens dos circuitos de segurança próximos ao local do crime.
Uma mulher foi feita refém durante assalto a uma casa de câmbio em Varginha (MG) na manhã desta sexta feira. A agência está localizada na rua Presidente Antônio Carlos, no centro de Varginha.
Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 9h30. Um homem alto, de cerca de 30 anos, usando boné e máscara passou por duas portas com trava até chegar ao local de atendimento da casa de câmbio, onde apontou uma arma para a funcionária, que foi rendida, e amarrada em uma cadeira.
De acordo com a PM. o suspeito saiu do local levando uma quantia em dinheiro que não foi informada. A funcionária conseguiu pedir ajuda pela janela e os vizinhos chamaram a polícia.
Os militares seguem fazendo o rastreamento e buscam imagens dos circuitos de segurança das lojas e empreendimentos próximos à casa de câmbio.
“A ação foi praticada por um autor, a gente está fazendo o levantamento para ver se tinham mais pessoas dando cobertura a ele. Ele, a princípio saiu a pé a gente está fazendo levantamento pra ver se ele tinha um apoio de algum veículo ou de terceiros”, explicou Luiz Paulo de Barros, tenente da polícia militar de Varginha.
Fonte: G1 Sul de Minas