Caminhoneiro é feito refém em Araxá e liberado por bandidos em cidade sul-mineira

 


Carona de uma caminhonete acenou indicando problemas com o reboque. Ao parar a carreta no acostamento, motorista foi abordado por 02 homens armados .

Um caminhoneiro de 36 anos foi encontrado na altura do km 72 da BR-491, em Guaranésia, após ser liberado por bandidos que roubaram o caminhão que ele conduzia. A vítima foi rendida por dois homens e uma mulher loira, armados, no município de Araxá (MG).

O motorista saiu da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com destino a Formiga, com um caminhão reboque carregado com óleo vegetal. Durante o trajeto, na BR-452, km 293,em Araxá, por volta das 22h30min, o passageiro de uma caminhonete acenou indicando problemas com o reboque.

Quando a vítima parou a carreta no acostamento,  foi abordado por 02 (dois) indivíduos armados com Pistolas, junto de uma mulher loira e anunciaram o assalto. A vítima teve os olhos tampados com um pano e colocada de volta na cabine.  O autor conduziu a carreta por um longo período e durante o trajeto a vítima foi transferida para um automóvel pequeno e deixada em um cômodo trancado, onde lhe deram pão e água. Posteriormente, foi colocado no carro e percorreram cerca de uma hora, até pararem por volta das 14h de ontem (14), onde determinaram para a vítima sair do carro e não olhar pra trás.

A vítima andou pela rodovia BR-491 até encontrar uma lavrador que o ajudou a acionar a polícia. Além do caminhão, os bandidos levaram o celular do caminhoneiro, R$450, cartões e documentos pessoais da vítima.