Prisão temporária do suspeito foi decretada na quinta-feira (3), um dia após corpo da vítima ser encontrado. Mulher de 23 anos estava desaparecida desde 28 de maio.
A Polícia Civil busca pelo suspeito de matar uma jovem de 23 anos e enterrar o corpo em uma mata de Cambuquira (MG). A prisão temporária do suspeito, de aproximadamente 30 anos, foi decretada na quinta-feira (3), um dia após a vítima ser encontrada. A mulher de 23 anos estava desaparecida desde o dia 28 de maio. O homem apontado pela polícia como autor do crime está foragido.
De acordo com o delegado Marcelo Bangoim, da Polícia Civil de Três Corações, a mata em que a vítima foi encontrada é conhecida em Cambuquira por conta do tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, o suspeito também teria ligação com tráfico de drogas.
O corpo de Mariane Soares foi encontrado na manhã de quarta-feira (2) pela Polícia Civil. Conforme explicou o delegado, a vítima estava enterrada na mata e tinha marcas de facadas, além de estar amarrada com arame farpado e com um tampão na boca.
Após o corpo ser encontrado, as investigações continuaram até a Polícia Civil chegar ao suspeito. Foi feito o pedido de prisão temporária dele, que até esta publicação estava foragido.
Fonte: G1 Sul de Minas