Boa Esperança e Carmo de Minas, sofreram com o temporal
A chuva que caiu neste sábado, dia 6, provocou estragos em pelo menos duas cidades, Boa Esperança e Carmo de Minas, no Sul de Minas.
Em Boa Esperança, algumas casas foram invadidas pelas águas, uma estrutura de um estacionamento de uma igreja desabou sobre um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.
Já em Carmo de Minas algumas ruas da cidade foram inundadas pelas águas, isso porque o sistema de escoamento de águas pluviais não comportaram o volume de água da enxurrada. A rua onde os danos foram maiores foi a Maria Franqueira e a parte baixa da estação, no centro da cidade. Motoristas que passaram pela BR-460, tiveram de parar e esperar a água baixar para poder seguir viagem.
Em Lavras a chuva e o vento foram fortes em alguns pontos, como no bairro Parque Bocaina, naquele lugar algumas casas foram destelhadas, mas ninguém se feriu.
Ontem foi dia de limpeza em Cana Verde, na sexta-feira a chuva provocou muita destruição naquela cidade. Árvores e muros caíram, casas foram destelhadas, asfalto e paralelepípedos foram arrancados com a força da enxurrada. No sábado a prefeitura colocou homens e máquinas nas ruas para fazer a limpeza.
Também em Oliveira foi dia de limpeza, na sexta-feira choveu forte naquela cidade, diversas ruas ficaram alagadas, a água invadiu casas, comércio e carros ficaram presos na enchente. Ninguém se feriu.
Foto 1: Oliveira, Foto 2: Boa Esperança, Fotos 3 e 4: Carmo de Minas e Foto 5: Cana Verde