Sogro é morto pelo genro após defender filha de discussão entre casal no Sul de Minas

 


Um senhor de 71 anos foi morto pelo genro após tentar defender a filha durante uma discussão entre o casal na noite desta quinta-feira (31) na zona rural de Passos, Sul de Minas. Segundo a Polícia Civil, a filha de 31 anos e seu companheiro de 27 anos estavam discutindo quando o pai da mulher tentou intervir e se envolveu na briga com o genro.

 Durante a discussão, o homem atirou um martelo contra a vítima. Segundo consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar, após ser ferido com o martelo, o sogro disse ao suspeito: ‘vou te matar rapazinho’.

 

Em seguida, o senhor saiu de dentro da casa e foi até um matagal. Ainda de acordo com a PM, o suspeito contou que pensou que o sogro iria pegar uma espingarda para disparar contra ele e começou a seguir o homem.

 

Entretanto, a vítima pegou uma barra de ferro e acertou a perna do genro. Ele então desarmou o sogro e o acertou com a barra de ferro na cabeça três vezes. Belchior Belo morreu no local.

 

Após matar o sogro, o suspeito amarrou o corpo da vítima na cisterna. Em seguida, ele retornou para a casa, contou o crime para a esposa e pediu para que ela chamasse a polícia para se entregar.

 

Fonte: Portal Onda Sul