Morre jovem atingido por raio no Sul de Minas

Bruno Wellerson Goulart dos Santos sofreu uma descarga elétrica quando tentava empurrar o carro que tinha acabado a gasolina.



Um jovem que foi atingido por um raio quando tentava empurrar o carro que tinha acabo a gasolina, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, morreu após dar entrada na Santa Casa de Passos, na noite desse domingo (25). 

De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante a tarde e chovia muito na hora. Bruno Wellerson Goulart dos Santos, de 22 anos, estava acompanhado de mais três pessoas e duas crianças de colo. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro.

“Quando saímos da pousada, estava chovendo muito e houve um estrondo muito forte. Nós colocamos ele na caminhonete e levamos para o hospital. Ele já estava ficando roxo. Foi um desespero”, diz trecho do áudio de uma testemunha, que circulou nas redes sociais.

Pela gravidade do caso, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Fonte: Estado de Minas