Um homem de 38 anos foi baleado pela Polícia Militar após um momento de surto em Cristina, no Sul de Minas, na tarde dessa segunda-feira (28). A PM foi acionada por vizinhos quando o rapaz estava arrancando blocos de concreto da rua.
De acordo com familiares, a confusão começou depois que a vitima ficou atolada ao passar com o carro em um buraco da rede de esgoto.
“Ele cercou a rua de blocos para outros carros não passarem e acontecer o que aconteceu com o dele. Mas um vizinho falou que ele estava quebrando tudo e chamou a polícia”, diz uma sobrinha da vítima.
No boletim de ocorrência consta que a PM tentou impedir o rapaz, que teria ficado agressivo e começou a arremessar os blocos contra os militares.
“Durante a ação, os policiais precisaram fazer alguns disparos e um deles atingiu a perna da vítima”, explica, por telefone, o representante da Polícia Militar na região.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Cristina.
Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia no joelho. Ainda segundo a família, o rapaz passa bem.
Fonte: Estado de Minas