Corpo de jovem que se afogou no rio Grande, no Sul de Minas, foi encontrado

Rapaz estava em companhia de amigos na prainha, no sábado, 5, quando se afastou do grupo, afundou e foi carregado pela correnteza.



O Corpo de Bombeiros de Lavras encontrou no início da tarde desta quarta-feira, dia 9, o corpo do jovem de 21 anos que se afogou no rio Grande, no local conhecido como Prainha, em Ribeirão Vermelho.

O rapaz foi identificado como sendo Engler Henrique da Cruz, natural e morador de Santo Antônio do Amparo.

Engler estava em companhia de amigos na Prainha, no sábado, dia 5, quando em dado momento se afastou do grupo e se arriscou em um lugar fora da área de segurança. Segundo seus amigos, ele afundou e foi carregado pela correnteza.

Os bombeiros deram início às buscas ainda no sábado e continuaram até a tarde desta quarta-feira, 9, quando trabalhadores de uma draga de areia chamaram os bombeiros informando que havia um corpo boiando nas águas do rio Grande.

O corpo havia descido cerca de 8 quilômetros do local de onde o rapaz submergiu.

O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, depois foi entregue ao serviço funerário de Santo Antônio do Amparo, que transladou o corpo para aquela cidade, sendo sepultado no final do dia.

Fonte: Jornal de Lavras