PM apreende 58 papelotes de cocaína, pasta base e prende autores por tráfico em São Lourenço



Em São Lourenço, na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Cohab, onde prendeu duas pessoas por tráfico e apreendeu papelotes de cocaína.

Os militares realizavam uma operação na Rua Engenheiro Alfredo Capelache, Bairro Carioca, quando receberam uma denúncia informando que no local conhecido como “mata da cachoeirinha”, situado no Bairro Cohab, três pessoas estariam traficando drogas.

Uma das equipes conseguiu observar a movimentação de várias pessoas que faziam contato com dois cidadãos que estavam sentados em um pasto.

Em determinado momento os dois suspeitos saíram do local e receberam ordem de parada dos policiais, momento em que saíram correndo, sendo perseguidos e contidos. Um deles se tratava de um cidadão de 50 anos, desocupado, e o outro era um jovem de 27 anos, desocupado.

Durante a perseguição o autor de 50 anos se desfez de uma garrafa plástica, a qual foi recolhida sendo constatado que continha 40 papelotes de cocaína. Próximo ao jovem de 27 anos foram apreendidos mais 18 papelotes de cocaína e perto de uma árvore onde eles estavam foi localizado um saco plástico contendo 02 barras grandes de pasta base de cocaína.

Os militares ainda conseguiram identificar um terceiro envolvido, se tratando de um jovem de 26 anos, o qual saiu correndo carregando uma sacola, porém, não foi localizado.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

Ji9 Minas com informações do 57º BPM