Mulher denuncia assédio sexual quando caminhava na MG-455 no Sul de Minas

Homem teria mostrado seu órgão genital e chamado a vítima para que olhasse.




Uma mulher de 26 anos utilizou as redes sociais para denunciar um caso de assédio sexual em Andradas. Vítima caminhava próximo ao Clube Campestre, na MG-455, e autor teria mostrado seu órgão genital e a chamado para que olhasse.

O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira, 02, enquanto a vítima realizava uma caminhada. Ela afirma na publicação que um homem em um carro prata teria parado próximo a uma árvore e, no momento em que ela passou, “colocou o pênis pra fora e começou fazer barulhos pra chamar atenção pra olhar”.

Ainda na postagem, a vítima afirma que resolveu expor a situação para evitar que novas mulheres passem por isso ou que algo pior aconteça. “É o que devo fazer em prol de muitas outras mulheres que caminham por ali também, na tentativa de ao menos expor esse ser escroto de alguma forma e que pode estar no aguardo de uma outra oportunidade de talvez fazer algo pior”, diz a postagem.

A vítima ainda diz que, ao ser assediada, se apavorou, acelerou o passo e conseguiu acionar a Polícia Militar e avisar a Guarda Municipal, que estava em uma barreira sanitária na entrada da cidade. A GM foi até o local, mas o autor havia fugido.

“TENHAM CUIDADO E DENUNCIEM SEMPRE!”, conclui a vítima.


Fonte: Portal da Cidade - Andradas