Fabrício de Assis Moreira Cruz, de 35 anos, está desaparecido desde o dia 10 de junho.Ele é de Itamarandiba (MG) e mora em São Paulo.
Fabrício sofreu um acidente em São Paulo e está com a perna esquerda fraturada, ele tem fixadores externos na perna (gaiola).
No dia 10 deste mês, ele estava voltando de Itamarandiba, onde estava passando uns dias com a família, para São Paulo, no ônibus da Viação Cometa, quando, em dado momento, Fabrício, que tem distúrbio, surtou dentro do coletivo.
O motorista do ônibus deixou Fabrício em um restaurante na BR-381, rodovia Fernão Dias, alegando ser pela segurança dos passageiros, e seguiu viagem.
Segundo relato de um atendente do restaurante que assistiu à cena, Fabrício ficou nervoso e gritou muito.
Ele foi deixado, segundo seus familiares, próximo a região de Lavras e Ribeirão Vermelho.
Os familiares pedem a ajuda das pessoas, que compartilhem esta notícia para que possa chegar ao maior número de pessoas possível.
Eles pedem também que caso alguém saiba do paradeiro do rapaz ou o viu, favor entrar em contado com a Polícia Militar de sua cidade através do telefone 190 e relatar sobre esta reportagem, para que a polícia possa fazer contato com a cidade de Itamarandiba.
Fonte: Jornal de Lavras
