O incêndio aconteceu depois de um desentendimento entre dois rapazes durante uma festa de confraternização, na Rua Santana. Os dois estavam bebendo juntos, quando em determinando se desentenderam e começaram a brigar, partindo para as vias de fato. O rapaz dono da casa saiu correndo e o seu amigo saiu atrás com uma ferramenta dizendo que iria acertar as contas com ele.
Segundo os vizinhos, o amigo chegou arrombando o portão da residência e logo que ele saiu, começou o incêndio no local. Quando o dono retornou, deparou com as viaturas da Polícia Militar em frente ao imóvel e viu que a casa estava em chamas. Os policiais encontraram o suspeito com um isqueiro no bolso e uma marreta de ferro.
O caminhão pipa da Prefeitura foi acionado e os funcionários tiveram trabalho para controlar as chamas, mas móveis e eletrodomésticos ficaram completamente destruídos. O rapaz que teria ateado o fogo foi preso e em encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Varginha. A Perícia será realizada posteriormente e fotos do local foram encaminhadas ao Corpo de Bombeiros de Varginha.
Fonte: Equipe Positiva