Um motorista da Prefeitura de Lambari foi conduzido à delegacia depois de ser flagrado dentro de um carro da Secretaria de Saúde do município com sintomas de embriaguez e bebidas dentro do veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que um veículo da prefeitura estaria no bairro Recanto da Serra em atitude suspeita, com duas pessoas.
Quando a polícia chegou ao local, o carro estava estacionado no meio da rua, com os faróis desligados. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o motorista estava com hálito etílico e encontrou uma lata e uma garrafa de cerveja.
Para a polícia, o motorista disse que ele estava no local para verificar uma denúncia de um bar com aglomerações de pessoas.
O carro foi removido e o funcionário da prefeitura conduzido à delegacia. Ele assinou um termo de ocorrência e foi liberado.
Em nota, a Prefeitura de Lambari informou que foi surpreendida com ocorrido e que vai tomar todas as medidas legais. Um processo administrativo será instaurado para apurar eventuais infrações.
Fonte: G1 Sul de Minas