Veículos tombam na Fernão Dias e polícia precisa proteger cargas de saques

Os dois acidentes ocorreram em um trecho de dois quilômetros em um período de duas horas. 



Dois acidentes com veículo de carga em um trecho de dois quilômetros da Fernão Dias deixou produtos expostos e a polícia precisou intervir para evitar o saque por populares. Em ambas as ocorrências, os motoristas tiveram apenas ferimentos leves.

O primeiro deles ocorreu no início da tarde, no quilômetro 921 da Fernão Dias, na altura de Camanducaia. O acidente teria ocorrido após o motorista de 38 anos perder o controle do veículo em uma curva.

O veículo chegou a ser cercado por populares, formando-se um princípio de saque. Mas ação foi contida pelas polícias civil, militar e federal. A carreta envolvida nesse primeiro acidente seguia pela pista sentido São Paulo com direção ao Rio Grande do Sul.

Duas horas depois, a apenas dois quilômetros dali, mais um tombamento. Desta vez no quilômetro 923 e no sentido São Paulo. De novo o condutor, este de 25 anos, perdeu o controle do caminhão em uma curva. Ele transportava uma carga de eletrônicos. Mais uma vez, os policiais precisaram intervir para evitar o furto carga.

O congestionamento no local chegou a 9 quilômetros. Foi preciso acionar o guincho da Autopista Fernão Dias para liberar uma das faixas no trecho.

Fonte: Rede Moinho