VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO É RECUPERADO E AUTORES SÃO PRESOS



Nessa sexta-feira (28), a Polícia Militar em Três Pontas realizou diligências para checar denúncia de que veículo roubado em data anterior teria sido visto transitando na Avenida Brasília, no Distrito Quilombo por volta das 9hs.

Durante o deslocamento, a guarnição policial foi abordada por populares que informaram que estiveram naquela localidade 04 indivíduos, aparentando serem menores de idade, pedindo ajuda para retirar veículo que havia atolado, tendo fugido ao ver outros funcionários da fazenda chegando.

Contudo, os funcionários detiveram o menor infrator de 15 anos pois ele deixou cair um simulacro de arma de fogo e por isso desconfiaram que eles haviam cometido algum crime. Os demais fugiram sentido a uma lavoura de café.

Foi chamado reforço policial e iniciada buscas sendo o veículo FIAT/Punto branco com placas de Três Pontas, produto de roubo no último dia 27 de fevereiro conforme registro, encontrado todo danificado, dentro de um córrego próximo à saída para um pesqueiro e em seu interior foi localizada uma faca.

Durante as buscas pelos autores, foi localizado o autor de 18 anos que confirmou sua participação no roubo juntamente com mais 02 indivíduos menores de 17 e 15 anos, que fugiram sendo qualificados no BO. Com o autor foi localizado, em sua cintura, o aparelho celular que foi roubado do dono do veículo.

O autor foi preso em flagrante e o menor apreendido e apresentados na delegacia de plantão para as devidas providências e o veículo foi removido ao pátio credenciado à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa do 24° BPM