Homem leva três tiros por suspeito em garupa de motocicleta após festa de carnaval

Vítima foi levada ao hospital e passou por cirurgia para retirada dos projéteis. Polícia Militar tenta localizar suspeito pelos tiros e motorista da moto.



Um homem de 30 anos levou três tiros na cabeça na manhã deste domingo (23) no bairro Nossa Senhora de Lourdes em São Lourenço (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma festa de carnaval na cidade e os suspeitos pelo crime estavam em uma moto. Vítima foi levada ao hospital, passou por cirurgia para retirada dos projéteis e, até a publicação desta reportagem, encontrava-se em quadro estável.

Ainda segundo informações a Polícia Militar, o homem seguia junto com três amigos para casa após festividade de carnaval, quando motociclista parou a moto ao lado deles e o garupa sacou a arma e disparou.

Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os suspeitos, o atirador da garupa e o condutor da moto, não haviam sido localizados pela polícia até esta publicação. A polícia diz acreditar que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas de dívida de drogas.

Fonte: G1 Sul de Minas