No início da noite desta segunda-feira (17) o corpo de Marcela Aranda, de 21 anos, foi retirado das margens do rio Sapucaí, zona Rural de São Sebastião da Bela Vista, cidade que fica ao lado de Pouso Alegre.
Marcela Aranda, de 21 anos, foi morta em Guarulhos onde morava. Namorado, único suspeito do crime, se entregou à polícia e mostrou onde jogou o corpo da vítima que estava grávida de quatro meses.
Grávida de quatro meses, Marcela estava desaparecida desde o dia 08 de fevereiro. Ela morava em Guarulhos, na grande São Paulo. O único suspeito do crime era o namorado dela, de 26 anos, que tinha tido uma briga naquele dia, segundo parentes e vizinhos do casal.
Nesta segunda-feira, o namorado de Marcela se apresentou na delegacia na companhia de um advogado decidiu indicar para onde havia levado o corpo da companheira.
O destino foi o Sul de Minas. Essa área de várzea que fica a três quilômetros da rodovia Fernão Dias, já no limite entre os municípios de Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista.
O delegado do caso e uma equipe investigadores estiveram no local onde o corpo da vendedora foi localizado. O delegado não quis gravar entrevista. Mas confirmou à reportagem do Terra do Mandu que o homem era o único suspeito do crime e que a prisão preventiva dele seria pedida assim que retornassem a Guarulhos.
O delegado não quis passar qualquer outra informação a respeito do crime. Porém, também confirmou que Marcela estava grávida de quatro meses, mesmo tempo que o casal estava junto.
Como já estava em estado avançado de decomposição, o corpo da vítima foi retirado da margem do rio por uma equipe dos bombeiros e entregue à funerária para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
Fonte: TERRA DO MANDU