Dois suspeitos da explosão de caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí (MG) foram presos pela polícia próximo a Perdões (MG), cidade a pouco mais de 120 quilômetros do local do crime. Segundo as primeiras informações da polícia, eles foram encontrados após um cerco policial na noite desta quinta-feira (16).
O crime foi na madrugada de quarta-feira (15). Quatro homens encapuzados e armados chegaram a cidade em uma caminhonete, que havia sido roubada em Campanha (MG), na noite anterior.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada, por volta da 1h40. Em seguida, o grupo desce da carroceria e rendem duas pessoas. Os reféns foram feitos de escudos humanos.
Os criminosos explodiram a entrada do Banco do Brasil, mas não conseguiram acessar a parte de dentro da agência. Já na Caixa Econômica Federal, o estrago foi maior. Os ladrões levaram dinheiro de pelo menos dois caixas eletrônicos. A quantia não foi divulgada.
Eles também atiraram para o alto várias vezes. Em seguida, a quadrilha fugiu em alta velocidade sentido a Cordislândia. Os reféns foram abandonados na saída da cidade.
Fonte: G1 Sul de Minas