Polícia prende suspeito de matar um homem a tiros em Varginha

O homem estava tomando água em seu bar, quando o assassino entrou e fez vários disparos contra ele.



A Polícia Militar de Varginha prendeu na noite desta sexta-feira, 24, o suspeito de matar um homem a tiros na segunda-feira, 20.

Após denúncia anônima, a PM localizou o homem, de 19 anos, no bairro Damasco. Quando o homem percebeu a chegada dos militares jogou um saco no chão, com uma substância verde, e fugiu pulando o muro de uma casa.

Os policiais fizeram um cerco na região e conseguiram prender o homem, que estava em cima de um telhado.

Após ser preso ele disse que estava escondido desde o dia do assassinato na segunda-feira, 20.

Ele indicou onde escondeu a arma do crime, no bairro Mont Serrat. A Polícia Militar localizou a arma, calibre .32, e um simulacro de arma no local indicado.

Mesmo não sendo preso em flagrante por causa do assassinato, um inquérito será aberto para investigar os fatos, pois as testemunhas o identificaram como autor do crime. Ele deve responderá também pelo crime de homicídio.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

O crime

Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 20, em Varginha. O homicídio aconteceu no bairro no Corredor São José.

De acordo com informações atualizadas pela Polícia Militar, o assassinato aconteceu por vingança.

Uma testemunha, de 56 anos, relatou que a vítima, identificada como Wesley, conhecido por “Bicudo”, de 36 anos, estava tomando água em seu bar, no bairro Corredor São José, quando o assassino entrou e fez vários disparos contra vítima.

A testemunha correu para sua casa para se esconder e só voltou quando os disparos pararam. Ela encontrou a vítima, que já estava em uma cadeira de rodas para se recuperar de uma fratura na perna, inconsciente. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

Fonte: Varginha Digital