Polícia prende suspeito de matar ex-esposa a facadas e jogar corpo em rio no Sul de Minas

Crime teria acontecido na quinta-feira em Santa Rita do Sapucaí; ele confessou, mas vítima ainda não foi encontrada.



A polícia prendeu no início da noite desta sexta-feira (3) o homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas e jogar o corpo no Rio Sapucaí, em Santa Rita do Sapucaí (MG). De acordo com a Polícia Militar, Márcia das Dores Silvério está desaparecida desde esta quinta-feira (3). O corpo dela ainda não foi encontrado.

Segundo a PM, imagens obtidas pela polícia de uma câmera de segurança mostram o ex-marido e a vítima juntos, por volta das 18h de quinta-feira (2). Depois ele teria chegado em casa embriagado e e sujo de sangue e confessado para o filho e o irmão que havia esfaqueado a esposa. No local, ele ainda tentou lavar o carro, que estava sujo de sangue e a faca utilizada no crime.

"Na casa do autor foram encontradas as vestes, possivelmente que foi utilizada no crime, com muito sangue, dentro do veículo do autor, no banco de trás principalmente, muito sangue e a faca também com sangue, possivelmente a faca utilizada no crime", disse o tenente da Polícia Militar, Elias Daniel da Mota Yanase.

A polícia contou ainda que ele teria dito ainda que jogou o corpo no rio, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima. O carro foi abandonado e localizado na manhã desta sexta-feira com marcas de sangue, principalmente no banco traseiro, e os pertences dela. O veículo foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e trabalha nas buscas no Rio Sapucaí. Até o momento, no entanto, o corpo de Márcia não foi encontrado. O motivo do crime seria porque o marido não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: G1 Sul de Minas