A Polícia Civil de Campos Gerais (MG) investiga o estupro de uma menina de 12 anos que aconteceu no distrito de Córrego do Ouro, na última segunda-feira (20). Um suspeito foi preso.
Na casa do homem, a polícia encontrou três peças íntimas de roupa. A vítima reconheceu que uma das peças é dela.
A polícia teve conhecimento do caso quando recebeu a informação de que uma adolescente de 12 anos estava internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas, vítima de estupro.
A menina contou aos policiais que vinha de uma festa de aniversário, quando encontrou um homem na rua. Ele teria pedido um beijo, ela negou e ele então ameaçou que faria mal à família dela.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente tenta se livrar do homem, mas é puxada por ele. Depois que a adolescente cedeu, o homem a levou para uma construção, onde cometeu o estupro.
O autor confessou o crime e disse que foi consensual, o que a jovem nega. "Ele alegava a todo momento que não havia sido ele, mas depois que ele viu que encontramos as peças íntimas no quarto dele, colocando ele de vez na cena do crime, ele passou a confessar, a dizer que realmente manteve relações sexuais com a vítima, que sabia que ela era menor de idade, que ela tinha aproximadamente 13 anos. Porém ele disse que foi consentido", explicou o delegado Eduardo Braga Corrêa.
O homem foi preso e levado ao Presídio de Campos Gerais. A vítima vai continuar recebendo tratamento médico e psicológico. O delegado agora busca por outras vítimas.
Fonte: G1 Sul de Minas