Diego Augusto Pereira, 25, morreu na madruga desta segunda-feira, 06, na Santa Casa de Poços de Caldas.
A vítima e a namorada Thame Salles, 22, estavam dentro de um veículo quando foram atingidos por tiros em um pesqueiro entre Caldas e Santa Rita de Caldas, no fim da tarde de domingo (5).
Diego foi baleado e socorrido pelo helicóptero dos bombeiros para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde passaria por cirurgia, mas não resistiu e morreu nesta madrugada. O corpo foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas.
A mulher foi atingida na cabeça e no braço e ficou inconsciente. Ela foi socorrida por terceiros, passou por uma cirurgia no crânio e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Poços de Caldas. O estado de saúde é estável.
Suspeito
A polícia investiga o caso e tem como suspeito, o ex-namorado da jovem, de 25 anos.
Conforme depoimento do motorista do veículo, o suspeito e um amigo estavam em um bar em Caldas, e após pedir carona a ele, seguiram até Santa Rita de Caldas. Em dado momento, o suspeito teria apontado uma arma para o motorista e o obrigado a dirigir até o pesqueiro, onde a ex estava com o atual companheiro.
Chegando ao pesqueiro, o homem disparou contra o casal que estava em um veículo. Em seguida, abandonou o motorista em uma estrada vicinal.
O motorista prestou depoimento à polícia. A arma e o veículo ainda não foram localizados. O suspeito e o parceiro ainda não foram presos.
Fonte: Andradas Espiral