Carro que caiu no rio Grande, em Itutinga, foi encontrado pelos bombeiros

Neste domingo (3), os bombeiros continuam com as buscas para encontrar irmão da vítima, que ainda está desaparecido. 



No início da noite da última quinta-feira, dia 31, quando chovia forte na região, um morador próximo a ponte sobre o rio Grande, em Itutinga, ouviu um barulho de algo grande caindo no rio e viu a guarda da ponte quebrada, ele então acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até o local e encontraram um corpo caído sobre as pedras das margens do rio. O corpo foi identificado como sendo Flávio Francisco de Paulo Rodrigues, de 57 anos.

Próximo ao corpo foi encontrado vários documentos, uma mochila, destroços e placa de um veículo da cidade de Inconfidentes. Foi observado que o guarda-corpo da cabeceira da ponte estava quebrado, concluindo que algum veículo havia batido nele e caído no rio.

O corpo foi trazido pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", de Lavras, onde foi necropsiado e entregue a família, para a cerimônia fúnebre.

A Polícia Militar fez contato com a família de Flávio, que contou que havia outra pessoa no veículo: Carlos Henrique Anchieta Rodrigues, irmão da vítima. Ele ainda está desaparecido.

Neste sábado, dia 2, os bombeiros encontraram o carro, um veículo Gol, porém, não encontraram o corpo de Carlos Henrique.

Neste domingo, dia 3, os bombeiros de Lavras continuam com as buscas para encontrar o Carlos Henrique, que ainda está desaparecido.

Fonte: Jornal de Lavras