Jovem de 27 anos morre após passar mal em festa rave em cidade sul-mineira

Dois médicos do evento acompanharam a vítima na ambulância até o Pronto Atendimento da cidade.



Um jovem de 27 anos morreu por volta das 13 horas deste domingo, 13, após passar mal em uma festa rave que acontece no Clube Rio Branco Campestre desde a noite de sábado, 12, em Andradas.

O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância da organização do evento no Pronto Atendimento de Andradas, onde teve uma parada cardiorrespiratória, não respondeu às tentativas de reanimação e veio a óbito. Dois médicos do evento acompanharam a vítima na ambulância até o Pronto Atendimento de Andradas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico legal de Poços de Caldas, onde deverá passar por necrópsia.

O laudo que deverá apontar a causa da morte sairá em 30 dias. Willian David do Nascimento, de 27 anos, é da cidade de da cidade de São José dos Pinhais no Paraná.

O Clube Rio Branco Campestre que fica na Rodovia MG-455, recebe milhares de pessoas para a Mandallah que é o maior evento desta modalidade e já acontece há mais de 10 anos na cidade de Andradas.

Em 16 dezembro de 2018 um jovem de 20 anos morreu e outro ficou internado em estado grave, após passar mal em uma rave realizada no mesmo local. O assunto gerou muita polêmica entre os moradores da cidade e o clube chegou a proibir este tipo de evento na ocasião.