Clientes vivem momento de tensão e medo durante assalto a pizzaria

Criminoso mandou que os clientes deitassem no chão e entregassem os celulares. 



A Polícia Militar procura por três suspeitos de terem assaltado uma pizzaria no bairro Antônio de Brito, em Três Pontas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (8).

De acordo com a polícia, três rapazes chegaram no estabelecimento com os rostos cobertos. Um com touca ninja e dois com blusas com toucas, sendo que um deles armado com um revólver, apontou para o operador do caixa e anunciou o assalto. O funcionário foi obrigado a entregar aproximadamente R$1 mil que estavam no caixa.

Enquanto isso, o outro, vestido com moleton e luvas pretas, mandou que os clientes deitassem no chão e entregassem os celulares. Ele carregava uma sacolinha que usou para recolher cinco aparelhos.

O terceiro criminoso permaneceu o tempo todo na porta da pizzaria dando cobertura. O trio fugiu a pé, em direção a Rua Barão da Boa Esperança, levando o dinheiro do caixa, uma carteira com documentos e R$50 de um cliente e os celulares.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou, encontrou os clientes ainda em pânico com o assalto.

Segundo algumas vítimas, os criminosos gritavam muito e não se importaram com o grande movimento do estabelecimento, onde algumas pessoas comemoravam aniversário.

Durante as buscas, a PM abordou alguns suspeitos, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

Em continuidade ao rastreamento, dois Iphones levados no assalto foram encontrados escondidos em um terreno baldio, no bairro Vivendas do Bosque.

A PM continua a procura dos assaltantes.

A Polícia Civil esteve na pizzaria e pegou as imagens do circuito interno de segurança. Ela vai investigar se os outros dois assaltos registrados na mesma região, ao posto de combustíveis na quarta-feira da semana passada e a loja de conveniência nesta segunda-feira tem ligação. Os suspeitos usaram a mesma rota de fuga.

Fonte: Correio do Sul