Homem é brutalmente espancado e morre ao dar entrada em hospital no Sul de Minas

Testemunhas disseram que escutaram gritos de socorro vindos de um terreno baldio.



Um homem de 63 anos morreu, na noite deste sábado (7), após ser brutalmente espancado por um rapaz em Machado.

José Alves Pereira Neto, conhecido como Zé Branco, portava a quantia de R$ 3 mil em dinheiro e um cheque de R$ 2 mil. A vítima foi socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as informações, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Artur Scalco, onde, segundo testemunhas, um homem havia sido brutalmente espancado por outro indivíduo.

As testemunhas disseram que escutaram gritos de socorro vindos de um terreno baldio existente no final da rua, e que ao se dirigirem ao local para saber do que se tratava, encontraram Zé Branco caído ao solo, com o rosto todo ensanguentado e cortes no lado direito, além de hematomas na parte esquerda.

Rapidamente, eles acionaram o SAMU que socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital. Porém, na unidade de saúde, Zé Branco passou por complicações devido aos ferimentos e faleceu.

Ao se dirigir ao local dos fatos, a PM encontrou uma camiseta vermelha manchada de sangue. que, de acordo com testemunhas, a mesma pertencia a um jovem, E.M de 23 anos.

Em seguida, os militares constataram que existia algumas câmeras de monitoramento na região e solicitaram acesso às imagens junto aos proprietários e descobriram que E. M é residente da mesma região e tinha saído correndo do referido lugar no mesmo horário indicado da agressão.

Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu à casa do suspeito e ao perguntar se aquele peça de roupa era sua, o rapaz negou. No entanto, ao ser informado que o mesmo havia sido flagrado saindo do lote em que se deu a agressão, o jovem acabou mudando a versão e confessou a autoria dos fatos.

Indagado sobre a motivação do crime, o rapaz preferiu não se manifestar.

Ele foi em preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Gazeta MACHADENSE