O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira, 14, na zona rural de Poços de Caldas.
Deisiele de Cássia Roque estava desaparecida desde junho desse ano.
O corpo foi localizado em uma propriedade rural na Serra do Selado. Equipes da polícia e do Corpo de Bombeiros fazem buscas no local para encontrar mais informações sobre a morte da mulher, que tinha 33 anos.
A família que havia usado as redes sociais para divulgar o desaparecimento de Deisele, ontem, com muito pesar divulgou a informação passada pela polícia.
A balconista teria ido para Hortolândia, interior de São Paulo, em maio deste ano. O último contato feito com a família foi no dia 17 de junho, quando enviou uma mensagem no celular da mãe, avisando que estaria voltando para Poços de Caldas para buscar a filha de apenas 5 anos.
Desde então a família não teve mais notícias sobre Deisiele.
A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para às 16h desta quarta-feira, 14, para dar mais detalhes sobre o desaparecimento da balconista.
Segundo a Polícia Civil, ela teria sido morta por conta de uma dívida de tráfico de drogas. Duas mulheres foram presas por suposto envolvimento com o crime, uma delas amiga da vítima..
Fonte: Portal da Cidade - Andradas