Pai quebra pernas e braços do próprio filho de seis meses no Sul de Minas

Covardia revoltou policiais, repórter, equipe médica e delegados.



Uma covardia sem precedentes, que comoveu e revoltou desde os polícias que atenderam a ocorrência, delegados, equipe médica e até mesmo este repórter e certamente a qualquer um que ler esta matéria, foi registrada na noite da última segunda-feira (19/08) no pronto atendimento do Hospital São Lourenço.

Um bebê de apenas 6 meses de idade, deu entrada com múltiplas fraturas e mordidas espalhadas pelo corpo, agressões que segundo a Polícia Militar, foram feitas pelo próprio pai.

Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no hospital, os policiais se depararam com o bebê, de nome Davi, internado bastante debilitado, sendo constatado em seu corpo diversas mordidas, as duas pernas quebradas, braço esquerdo quebrado em 3 lugares e hematomas pelo rosto e crânio.

Durante intensa parlamentação com a mãe, a qual o tempo todo negava ter agredido a criança, esta relatou aos policiais que seu marido poderia ser o autor das agressões.

Diante das informações repassadas pela mãe de Davi, os policiais realizaram um intenso rastreamento e localizaram o pai do bebê que assumiu as agressões. Segundo ele, a mulher estaria dando mais atenção para o bebê do que para ele. O Casal é morador da cidade de Carmo de Minas.

Réu confesso o autor que não teve o nome divulgado pela PM, recebeu voz de prisão, juntamente com a mãe. Os dois foram levados e entregues aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil em São Lourenço, onde foi ratificado o flagrante.

O bebê Davi, segue internado no Hospital São Lourenço, bastante debilitado e a suspeita e de que estas agressões já deveriam estar ocorrendo há algum tempo.

O autor da covardia, deve ser levado a presença do Juiz da comarca de Carmo de Minas ainda nesta terça-feira (20/08) para audiência de custódia. O caso foi registrado como ocorrência de lesão corporal grave.

Fonte: O Popular Net