Mulher é vítima de golpe em Itamonte
Em Itamonte, na tarde dessa quarta-feira (07), compareceu ao Quartel da Polícia Militar uma mulher de 56 anos, a qual registrou uma ocorrência de estelionato.
Ele relatou que recebeu uma ligação de um cidadão que se identificou como um de seus advogados em um processo que possui na cidade de Belo Horizonte/MG e solicitou que fizesse um depósito no valor de R$ 4.998,87 em uma agência do Banco do Brasil. O golpista ainda passou o contato de outro advogado e pediu que ela ligasse para ele para que fosse informada do motivo do depósito.
A vítima disse que fez contato com o suposto advogado, o qual transmitiu várias informações de forma confusa e ainda solicitou outro depósito no valor de R$ 16.000,00.
Após efetuar o primeiro depósito, ela entrou em contato com seu advogado na cidade de Belo Horizonte/MG e após informa-lo do ocorrido, ele disse que não solicitou nenhum contato e que ela teria caído em um golpe.
Diante do fato foi registrada a ocorrência para que a vítima pudesse dar andamento nos procedimentos necessários para o estorno da quantia depositada.
Fonte: 57º BPM