Em São Lourenço, na tarde dessa segunda-feira (05), a Polícia Militar compareceu na Estrada da Areia Branca, onde registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Segundo informações, uma pessoa havia realizado disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam no local. Com a chegada dos militares, um pedreiro de 31 anos e outro de 62 anos relataram que estavam descarregando tijolos quando ouviram 02 disparos vindos da residência do autor de 55 anos.
Eles disseram que em seguida outro pedreiro de 58 anos se juntou a eles e continuaram o serviço, momento em que o autor saiu de casa e disse ao pedreiro de 58 anos que o mataria, apontando um revólver para ele.
Nesse instante a vítima tentou proteger a cabeça com um do braços, sendo atingido por um disparo no referido braço e temendo por sua vida saiu correndo, ocasião em que o autor realizou mais dois disparos em direção a ele, mas não o atingiu.
Os militares conseguiram localizar o autor, porém, a arma utilizada não foi encontrada.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o pronto socorro, onde ficou internada para procedimento cirúrgico a fim de retirar estilhaços do projétil.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.
Fonte: 57º BPM