Andarilhos ateiam fogo em mulher no centro de cidade sul-mineira

Câmera de segurança registrou o momento em que a mulher foi queimada.



No início da noite deste domingo (11) uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi queimada na Rua Guarda Mor Lustosa, na cidade de Ouro Fino.

Segundo as primeiras informações, os suspeitos do ataque seriam malabaristas que costumam se apresentar no semáforo com tochas de fogo e teriam se irritado com a vítima, que estaria vendendo balas no ponto deles.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima estava recebendo atendimento do SAMU, já os autores Cleudoaldo Vidal Nunes e Geisiara Ponsiano haviam fugido do local.

A PM então iniciou rasteamento, a fim de encontrar os envolvidos, quando recebeu informações que Cleudoaldo e Geisiara estavam na rodoviária, tentando fugir da cidade.

As viaturas se deslocaram até o local e encontraram os autores, que receberam voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

De acordo com informações, a vítima teve 50% do corpo queimado e foi conduzida até o Hospital de Pouso Alegre em estado gravíssimo. Além disso, ela estaria grávida de gêmeas.

Ela deve ser transferida amanhã para Belo Horizonte.

Fonte: OBSERVATÓRIO DE OURO FINO