Polícia apura denúncia de prostituição em hotel de cidade sul-mineira



Após denúncias anônimas, a Polícia Militar compareceu no final da tarde deste sábado (27) em um hotel que fica nas proximidades da rodoviária de São Sebastião do Paraíso para apurar informações relacionadas a denúncia de prostituição.

Durante diligências, os policiais não encontraram nada anormal no local. Porém quando estavam deixando o hotel, os militares avistaram um corredor estreito no térreo, e, em um dos quartos, havia a presença de um casal, fato que não foi narrado à PM pela responsável do hotel.

Após parlamentação, a autora de 45 anos, informou que seriam hóspedes, fato que foi negado pelo casal. Na verdade, o homem relatou que estava em um bar nas proximidades da rodoviária quando foi abordado por uma garota de programa que pediu 70 reais pelos serviços. Na ocasião, ela ficaria com 50, já os outros 20 seriam repassados ao hotel pela utilização do local.

Diante do exposto, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia por favorecimento a prostituição. Segundo informações levantadas pela equipe de Líder TV, o local já foi alvo de várias denúncias do gênero.

Fonte: Portal Jacuí