Homem arma explosivos em cilindros de gás de Restaurante Graal, na BR-381

Os explosivos estariam ligados a uma série de fios e a dois telefones celulares.



Um homem não identificado armou o que parece ser artefatos explosivos sob os cilindros de gás do Restaurante Graal, na BR-381, em São Sebastião da Bela Vista, no final da tarde deste sábado (20).

Os explosivos estariam ligados a uma série de fios e a dois telefones celulares. Acionada por volta das 17h, a Polícia Militar evacuou e isolou o local.

A divisão anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar foi acionada e se deslocou de Belo Horizonte para o local para desarmar os explosivos. O deslocamento foi feito de helicóptero até Varginha, de onde seguiu de carro até o local.

De acordo com a PM, o homem que teria armado os explosivos se embrenhou no mato logo após a ação. Ainda de acordo com a corporação, seus familiares informaram que ele teria problemas psicológicos, já tendo passado por algumas internações.

A Polícia Militar informou que os objetos foram analisados pelo Esquadrão Antibombas do Bope, de Belo Horizonte, que esteve no local e que foi concluído que se tratava de réplicas de artefatos explosivos, sem carga explosiva e sem capacidade de causar dano ou lesão.

Fonte: REDE MOINHO 24