O detento Leonardo Graciano, de 23 anos foi preso após furtar a casa de um policial civil no bairro Sion, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o detento que cumpre pena no presídio de Varginha, trabalhava na capina que estava sendo realizado nas intermediações do Estádio Melão.
Leonardo foi detido pelo próprio policial civil e seu filho que escutou um barulho na garagem e notaram a falta de uma bicicleta. Na sequência o policial e o filho saíram de carro e conseguiram abordar o suspeito que foi imobilizado até a chegada dos militares.
Ainda segundo a Polícia Militar, Leonardo que cumpre pena no Presídio de Varginha, relatou que estava na hora do almoço e que cometeu o crime porque precisava de dinheiro.
Em posse do detento foi localizado uma mochila contendo 02 notebooks, cabos de conexão, 01 HD externo, 01 mouse, 01 celular, 01 fone de ouvido, 05 vidros de perfume, 01 desodorante, 01 creme para pentear, 01 pote de cera, 01 bombinha de inalação e 01 relógio de pulso. Os materiais encontrados foram reconhecido pelas vítimas.
Fonte: Varginha Online