Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na AMG-1015 em Conceição do Rio Verde

Motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um barranco.



Um acidente na estrada de Águas de Contendas (AMG-1015), distrito de Conceição do Rio Verde deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta terça-feira (30), mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros de São Lourenço.

O acidente aconteceu por volta das 15h, quando segundo populares, o motorista do veículo Fiat Uno perdeu o controle direcional, vindo a sair da rodovia e a se chocar contra um barranco.

De acordo com os Bombeiros, as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe do SAMU e equipe do Arcanjo 03 do BOA (Batalhão de Operações Aéreas). ´

A equipe de Bombeiros de São Lourenço auxiliou nos trabalhos de resgate da vítima ferida e coleta de dados do acidente, que trouxe a óbito o condutor.

A passageira foi imobilizada e conduzida pelo helicóptero Arcanjo 03 para o Hospital de São Lourenço ficando aos cuidados da equipe médica plantonista.

A PM de Conceição do Rio Verde também esteve no local e realizou a sinalização e controle do trânsito até a chegada da PRE (Polícia Militar Rodoviária).

O corpo do motorista foi liberado após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e entregue a uma empresa de serviço funerário de Três Corações.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Fonte: O Popular Net