PM prende traficantes de drogas em 4 cidades do Sul de Minas



A Polícia Militar prendeu traficantes de drogas em Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí, entre os dias 7 e 9 de junho de 2019.

Em Pouso Alegre, na sexta-feira, dia 7 de junho, durante patrulhamento no bairro Santa Filomena, por volta das 19h30, foram abordados dois indivíduos de 17 e 21 anos, com os quais foram encontradas cápsulas de cocaína, unidades de crack e porções de maconha. Em patrulhamento pelo bairro São Geraldo, por volta das 20h30, houve busca pessoal em três suspeitos com idades entre 22 e 26 anos, sendo localizadas com eles cápsulas de cocaína. No sábado, dia 8 de junho, em operação no bairro São Geraldo, por volta das 20h30, militares abordaram suspeito de 29 anos, sendo franqueada a entrada em sua residência onde foram encontrados papelotes de cocaína e porções da mesma droga e de maconha.

Em São Gonçalo do Sapucaí, no sábado dia 8 de junho, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na área central, por volta das 6h, a guarnição do turno realizou buscas no interior da residência de indivíduo de 36 anos, sendo localizado em um dos cômodos tablete de cocaína, máquina de cartão de crédito, notebook e gabinete de computador.

Em Ouro Fino, no sábado dia 8 de junho, durante patrulhamento na Praça do Berrante, por volta das 22h30, policiais abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, de 17 e 23 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal e com ele encontradas porções de cocaína.

Em Santa Rita do Sapucaí, no domingo, dia 9 de junho, durante operação anti drogas no bairro José Gonçalves Mendes, por volta das 12h, a guarnição do turno abordou suspeito de 19 anos, sendo encontradas próximo ao local onde estava porções de maconha e crack, além de cápsulas de cocaína.

Os autores foram presos e conduzidos junto aos materiais ilícitos arrecadados para a Delegacia de Polícia. Ao todo houve a apreensão de 22 cápsulas de cocaína, 110 papelotes, 1 tablete e 4 porções da mesma droga; 11 porções de maconha; 9 unidades de crack e 8 porções da mesma droga.

Fonte: 20º BPM