Mulher sofre estupro coletivo em cidade sul-mineira

A própria vítima denunciou o caso para Polícia Militar. Um dos suspeitos é namorado dela.



Três homens foram presos suspeitos de estupro de uma mulher de 27 anos em Campanha, na madrugada de Domingo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima N.C.C. de 27 anos, procurou o 4º Pelotão da Polícia e relatou aos militares que tinha sido estuprada por três homens.

Segundo informações da PM, ela estava com o namorado, A.E, de 31 anos e mais dois colegas, o D.F.S, de 27 anos e D.W.B. de 31 anos, na pista de skate ao lado do clube. Ainda segundo informações da vítima, eles estavam aguardando a entrega de drogas no local.

Assim que receberam as drogas, ela os acompanhou até a Rua Maria Antônia Lomonte de Araújo, em um sobradinho que esta em construção, no bairro Chororó e que os três rapazes se reuniram para dividir os entorpecentes para depois vende-los. A vítima também relatou que em dado momento que estava do lado de fora da construção, foi agarrada nos braços, pelo namorado e o colega D.F.S e levada para o interior do sobradinho.

Os suspeitos retiraram sua calça e em ato continuo foi estuprada pelos três rapazes. Ainda segundo a vítima, ela também foi agredida nas costas pelo namorado.

A Polícia Militar assim que recebeu as informações, levou a vítima até o UPA para os primeiros atendimento e segundo o laudo do Médico Legista, foi constatado o crime. Ressalta também, que a vítima estava com sintomas de embriaguez.

Nas primeiras informações dada aos militares, era apenas agressão e após o atendimento no UPA, a mesma relatou ter sido estuprada.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento e obteve o êxito de encontrar os suspeitos qualificando e prendendo os três. Foram levados para delegacia de Polícia em Três Corações onde permaneceram sob responsabilidade da Polícia Judiciaria.

Fonte: Minas Hoje