Motociclista de 29 anos morre em acidente na BR-267, em Machado

O motorista e um passageiro do carro também foram encaminhados para o hospital, em estado de choque.



Um homem de 29 anos faleceu, na tarde desta segunda-feira (3), após colidir a motocicleta que conduzia contra um automóvel, que adentrou a contramão de direção e surgiu à sua frente.

As vítimas, duas que estavam no carro e o motociclista, foram socorridas até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado. Os ocupantes do automóvel ficaram em estado de choque e precisaram de atendimento médico.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações, o supervisor de Produção da empresa GiroAgro, Anderson Teixeira Carvalho (29 anos), mais conhecido como “Canjica”, transitava no sentido Paraguaçu– Machado, quando no quilômetro 437 da BR 267, nas proximidades da ponte sobre o Rio Machadinho, colidiu frontalmente contra a lateral de um Fiat Uno, que vinha pela mão contrária e atravessou sua frente repentinamente.

Após a batida, o motociclista foi socorrido em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até a Santa Casa de Machado, mas não resistiu aos ferimento e faleceu.

Os dois ocupantes do automóvel, o motorista e um passageiro, também foram encaminhados à unidade de saúde, em estado de choque, devido ao acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local do sinistro, onde efetuou os serviços de praxe e controlou o trânsito.

Fonte: Gazeta MACHADENSE