Corpos são encontrados em Lambari e Soledade de Minas



O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Lambari, nas águas do Lago Guanabara e retirado por dois homens em um barco.

Amigos e familiares compartilharam nas redes sociais o desaparecimento do jovem, que não havia retornado para a casa desde a noite de sábado (8).

De acordo com a Polícia, o jovem desapareceu após sair de um baile funk e supostamente ter feito uso de bebidas alcoólicas, disse a populares que iria nadar, momento em que adentrou o lago e não foi mais visto.

O corpo de Bombeiros informou que não foi necessário o deslocamento até o lago, pois o corpo foi encontrado em local de fácil acesso. A polícia ainda deve investigar o caso para saber quais foram as reais circunstâncias da morte do rapaz.

O corpo de um agente penitenciário que estava desaparecido há três dias foi encontrado nessa quinta-feira (13) na zona rural de Soledade de Minas.

Segundo a Secretaria de Administração Prisional, Gilmárcio Flore, de 39 anos, era lotado no Presídio de São Lourenço desde setembro de 2014.

Conforme a Polícia Civil, o corpo apresentava um ferimento na cabeça.

O agente teria saído de moto na manhã da última segunda-feira (10) com destino a um sítio na Zona Rural, quando desapareceu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Correio do Sul