Homem casado ameaçava divulgar fotos íntimas de ex-amante, na tentativa de ter relação sexual com ela.
A Polícia Civil prendeu um músico em Conceição dos Ouros na última quarta-feira (19) em flagrante quando tentava ter relação sexual com uma mulher mediante ameaça.
Segundo a Polícia Civil, O cantor sertanejo E.R.R., de 35 anos, que toca em bares e casas noturnas da cidade e região, ameaçava divulgar fotos íntimas da mulher G.V.B.S., de 34 anos, caso ela não mantivesse relação sexual com ele. As ameaças eram feitas desde o início de maio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o cantor e a mulher tiveram uma relação no passado. Quando a mulher que o músico era casado soube, ela rompeu o relacionamento.
A partir disso, o homem passou a dizer que iria divulgar fotos íntimas da vítima, se ela não continuasse a relação com ele.
De acordo o inquérito policial, nesta semana o cantor avisou que iria até a casa da mulher, independente do consentimento dela.
A mulher avisou a Polícia Civil o horário que ele iria comparecer na casa dela. O músico entrou na casa da vítima e a mandou tirar a roupa. Ela conseguiu segurar alguns minutos até a chegada da polícia.
O músico foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cachoeira de Minas, área da delegacia regional de Pouso Alegre.
Ele foi enquadrado nos artigos 146 do código penal, por ameaças à vítima; e no artigo 7 da lei Maria da Penha, por violência contra a mulher, que neste caso é configurada por violência psicológica e chantagem.
O delegado de plantão estipulou fiança de R$ 3 mil, que foi paga pelo cantor sertanejo, liberado no mesmo dia.
Fonte: TERRA DO MANDU