Técnico em eletrônica é vítima de golpe em São Lourenço



Em São Lourenço, na noite dessa quarta-feira (15) a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Doutor Ribeiro da Luz, Bairro Vila Esperança, onde um técnico em eletrônica, de 33 anos, pagou por um veículo, que não recebeu. Seis meses depois, o mesmo veículo estava sendo negociado com outra pessoa.

O técnico em eletrônica disse que negociou um veículo GM Montana, com um jovem, de 26 anos, entregando a ele o valor R$21.500,00 (vinte e um mil e quinhentos reais) e recebeu o recibo do veículo assinado pelo proprietário, de 64 anos, com firma reconhecida e também dois cheques assinados pelo idoso no valor repassado ao vendedor, como garantia que receberia o bem.

A PM foi até a casa do proprietário do veículo, de 64 anos, que alega que entregou o recibo ao jovem de 26 anos, para que ele vendesse o veículo e que depois perdeu contato com o jovem e como precisava de dinheiro, cinco meses depois, solicitou a segunda via do recibo para vender a uma cuidadora.

A cuidadora disse que negociou o veículo com o proprietário e que só pagaria a ele quando estivesse com os documentos em mãos.

Diante o fato, o idoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os cheques e o recibo do veículo, para demais providências.

O GM Montana foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: 57º BPM