Suspeito de integrar quadrilha de ataques a bancos é preso no Sul de MG

Homem estava em sítio na zona rural de São Sebastião da Bela Vista. Com ele, polícia encontrou fuzil de uso restrito e outras armas.



Um homem suspeito de fazer parte de uma quadrilha de ataques a agências bancárias no Sul de Minas foi preso na madrugada desta sexta-feira (3). Ele foi localizado na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG).

No sítio, a polícia encontrou armas e munições. Entre as armas estão um fuzil, calibre 556, de uso restrito das forças armadas, seis espingardas, um silenciador, quatro pistolas, três revólveres e mais de mil munições.

A polícia também apreendeu maquinários para fabricação de munições, carregadores, colete a prova de balas e toucas ninjas. A polícia investiga se o material foi utilizado em ataques na região.

Os militares chegaram até o suspeito após investigações do serviço de inteligência, que já monitorava a atuação da quadrilha no Sul de Minas. “De posse dessas informações, foi emitido um mandado de busca e apreensão. Hoje, nós cumprimos esse mandado e logramos êxito na apreensão dessas armas de fogo e também do cidadão”, explicou o tenente da PM, Lucas Lopez Martins.

A polícia agora procura por outros suspeitos da quadrilha. O material foi levado, junto com o preso, para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas