A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na segunda-feira, 20, um engenheiro civil considerado o maior fornecedor de drogas para estudantes universitários em Poços de Caldas. Traficante foi encontrado com diversos tipos de entorpecentes.
Segundo a polícia, Clóvis Henrique da Silva Morais é apontado como o maior fornecedor de entorpecentes para estudantes de faculdades da cidade. A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel do bairro Jardim Dr. Ottoni. Além dele, também foram presas a namorada do traficante, Ana Clara Pereira Neres Pinheiro da Silva, e outros dois autores identificados como Tainá Ariel dos Reis e Luiz Eduardo Silvio Júnior.
Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil deu detalhes do material encontrado. Na residência foram localizados 1100 comprimidos de ecstasy - que seriam vendidos a R$ 70 mil conforme planilha encontrada no computador do traficante -, além de uma pedra bruta de cocaína e mais 29 porções da droga embaladas para a venda, mais de 4 kg de maconha, haxixe e grande quantidade de metanfetamina, vendida na forma de cristais, chamada de MD ou ice, uma das drogas mais poderosas da atualidade. A polícia localizou ainda uma arma de fogo e a quantia de R$ 4.200,00 e dois veículos.
Os quatro autores presos foram encaminhados para o presídio de Poços de Caldas.
Fonte: Portal da Cidade - Andradas