Mais um homicídio em Boa Esperança, o segundo em três dias, desta vez a vítima foi um rapaz de 27 anos que morreu a tiros na madrugada de hoje numa festa promovida para comemorar o Dia do Trabalhador, no centro da cidade. A festa é promovida pela Prefeitura de Boa Esperança e teve atrações no dia 30 e hoje, dia primeiro.
O crime de hoje aconteceu às 3h50 da madrugada e foi motivado por uma discussão durante o show. O homem saiu do local, foi buscar uma arma de fogo e, quando voltou, atirou várias vezes contra a vítima. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência, porém, a vítima morreu no local. O assassino foi preso.
Há três dias, no domingo, dia 28, também em Boa Esperança, um homem matou a mulher e depois se matou. O casal estava separado e ele não aceitava o desfecho do casamento, então procurou a mulher e disse que queria ver a filha de seis anos. Quando ela abriu a porta ele a matou e, depois, com a mesma faca, se matou.
Fonte: Jornal de Lavras