Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Varginha (MG) depois de raptar a ex-namorada com a intenção de matá-la. O suspeito agiu com um comparsa. Os dois começaram a perseguir a vítima assim que ela saiu de carro da faculdade.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha uma arma falsa e o comparsa dele estava com um faca. Os dois foram de carro até a faculdade em que a vítima estuda e esperaram pela saída dela. Assim que a ex-namorada foi embora, os suspeitos começaram a perseguição.
Quando se aproximaram de um radar na MG-167, o ex-namorado da vítima aproveitou que ela havia diminuído a velocidade e jogou o carro dele em direção ao dela. O homem então obrigou a vítima a seguir com ele no carro.
O suspeito seguiu com a vítima até um posto de combustíveis em Varginha, onde parou para abastecer. No local, a vítima entrou em lugar corporal com o ex-companheiro, que acabou batendo o carro em um muro. Neste momento, ela conseguiu fugir e acionar socorro.
A Polícia militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele confessou aos policiais que tinha a intenção de matar a ex-namorada e se matar depois.
Fonte: G1 Sul de Minas