Uma ameaça de massacre no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, em Poços de Caldas, causou alvoroço entre pais, estudantes e parte da população. Estudante afirmou que realizaria um ataque à escola, mas aulas foram mantidas pela instituição.
A polêmica teve início após uma suposta afirmação do estudante dentro de sala de que realizaria um massacre na escola. O fato ganhou repercussão nas redes sociais com diversas pessoas se manifestando e demonstrando preocupação com situação.
A direção da escola afirmou que o estudante foi identificado e os pais chamados para esclarecer o fato. A princípio a direção afirma que entende que o caso não passe de um boato, mas já tomou as providências cabíveis a fim de garantir a segurança no local. Com isso, as aulas foram mantidas no Colégio Municipal.
Na manhã desta segunda-feira, 27, vários alunos se recusaram a entrar na instituição ainda preocupados com a suposta ameaça. Polícia Militar e Guarda Municipal se mantiveram no local a fim de garantir a ordem.
Fonte: Portal da Cidade - Andradas