Um jovem de 25 anos que estava em um dos carros envolvidos no acidente da LMG-862, em Três Corações, morreu na madrugada desta terça-feira (23). Márcio Felipe estava internado em estado grave no Hospital Humanitas, em Varginha, desde o acidente, no último domingo (21).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Márcio era motorista do veículo Fox, que bateu de frente com outro carro, na saída para São Tomé das Letras. Outra ocupante do veículo, a arquiteta Luana de Cássia da Silva Teixeira, de 22 anos, morreu ainda no local do acidente. Ela foi enterrada nesta segunda-feira (22) em Poços de Caldas, onde morava.
Além dos dois, outras duas pessoas estavam no veículo Fox – uma mulher de 23 anos e um homem de 30, que também ficaram feridos. Eles seguem internado no Hospital São Sebastião, em Três Corações. O motorista do Uno foi também foi levado para o hospital.
O corpo de Márcio será velado e sepultado em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. O horário não foi divulgado.
O acidente
A batida entre o Fox e um veículo Uno aconteceu na tarde de domingo (21), na LMG-862, na saída de Três Corações para São Tomé das Letras. Os dois carros bateram de frente e ficaram destruídos.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Márcio contou à polícia que seguia sentido São Tomé das Letras, quando deparou com um Fiat Uno na contramão e não conseguiu evitar a batida. A versão do motorista do Uno, de 40 anos, é que o Fox teria invadido a contramão. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Minas Hoje