Morre segunda vítima de acidente de carro na LMG-862, em Três Corações

Márcio era motorista do veículo Fox, que bateu de frente com outro carro, na saída para São Tomé das Letras.


Um jovem de 25 anos que estava em um dos carros envolvidos no acidente da LMG-862, em Três Corações, morreu na madrugada desta terça-feira (23). Márcio Felipe estava internado em estado grave no Hospital Humanitas, em Varginha, desde o acidente, no último domingo (21).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Márcio era motorista do veículo Fox, que bateu de frente com outro carro, na saída para São Tomé das Letras. Outra ocupante do veículo, a arquiteta Luana de Cássia da Silva Teixeira, de 22 anos, morreu ainda no local do acidente. Ela foi enterrada nesta segunda-feira (22) em Poços de Caldas, onde morava.

Além dos dois, outras duas pessoas estavam no veículo Fox – uma mulher de 23 anos e um homem de 30, que também ficaram feridos. Eles seguem internado no Hospital São Sebastião, em Três Corações. O motorista do Uno foi também foi levado para o hospital.

O corpo de Márcio será velado e sepultado em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. O horário não foi divulgado.


O acidente

A batida entre o Fox e um veículo Uno aconteceu na tarde de domingo (21), na LMG-862, na saída de Três Corações para São Tomé das Letras. Os dois carros bateram de frente e ficaram destruídos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Márcio contou à polícia que seguia sentido São Tomé das Letras, quando deparou com um Fiat Uno na contramão e não conseguiu evitar a batida. A versão do motorista do Uno, de 40 anos, é que o Fox teria invadido a contramão. As causas do acidente serão investigadas.


Fonte: Minas Hoje