Sobrinha do deputado Duarte Bechir morre em acidente na BR-354, entre Campo Belo e Candeias

Pâmela Ferreira Bechir, de 32 anos, voltava de Furnas com a mãe e uma criança de três anos




A sobrinha do deputado estadual Duarte Bechir, Pâmela Ferreira Bechir (foto), se envolveu num colisão quando viajava com sua mãe e com seu filho de apenas três anos, eles voltavam de Furnas, onde passaram o carnaval.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, numa curva e envolveu dois caminhões e dois carros. Segundo informações de um dos envolvidos, o motorista de um dos caminhões, com placas de Formiga (MG) perdeu o controle direcional do veículo e atingiu outro caminhão e dois veículos de passeio, em um deles estava a vítima que morreu. O acidente aconteceu entre Candeias e Campo Belo.

A mãe de Pâmela, Lilia Bechir, sofreu apenas um ferimento no braço e a criança não teve ferimentos. Elas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Belo.

Um dos caminhões estava carregado com piso cerâmico e a carga foi arremessada sobre o veículo dirigido por Pâmela. Os ocupantes do outro veículo de passeio envolvido no acidente nada sofreram.

Devido ao acidente, a pista da BR-354, entre Campo Belo e Candeias ficou fechada por quase cinco horas.

O sepultamento de Pâmela Ferreira Bechir foi realizado nesta quinta-feira, dia 7, em Campo Belo, no Cemitério das Mercês.

Fonte: Jornal de Lavras