Na tarde desta terça-feira (26), durante operação batida policial, a guarnição PM de Pouso Alto avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente a Casa de Queijos Vó Inhá, localizada as margens da BR 354. Durante a abordagem, a dupla disse vir de São Paulo/SP, que estaria na cidade a passeio, acrescentando ainda que vieram num veículo Renault Sandero de cor prata com mais dois ocupantes.
Os policiais, em rastreamento, localizaram o veículo próximo a um posto de gasolina, onde foi encontrado apenas um ocupante de nome G. Procedendo busca pessoal e veicular, nada foi constatado. Em continuidade, o último integrante de nome S. foi localizado na rodoviária, tentando fugir.
Após interrogatório dos indivíduos foi constatado o seguinte: os indivíduos saíram de São Paulo/SP, com o intuito de "fazer uma obra" (roubar), trazendo com eles um "biscoito" (arma de fogo), para atuarem em Minas.
Foram feitas diligências no intuito de coletar provas. O proprietário de uma lanchonete situada as margens da rodovia BR-460 informou que os indivíduos tomaram refeição em seu estabelecimento e que estes perguntaram qual seria o horário de abertura da agência dos correios.
Em decorrência das buscas, foi localizada a arma que seria utilizada no crime, tratando-se de uma arma cal.22, com duas munições intactas, que fora dispensada no matagal na entrada da cidade de Pouso Alto, sentido São Lourenço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por formação de quadrilha, além de ser constatado que um dos indivíduos, possui um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por formação de quadrilha, além de ser constatado que um dos indivíduos, possui um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.
Resultado :
04 presos;
01 MP cumprido;
01 bucha de maconha apreendida;
01 veículo removido;
01 arma de fogo cal.22 apreendida.
02 munições intactas apreendidas;
03 aparelhos celulares apreendidos.
Todos tiveram o flagrante ratificado.